Muitas das vezes estamos longe de casa, sem ter como ir ao banco e a única alternativa que nos resta é o Telefone para Consultar PIS.
Querendo ou não o telefone é o meio mais rápido para aqueles não possuem muita experiência ou paciência com internet para fazer essa consulta online.
Eu consigo falar normalmente com eles?
Quando está se aproximando os dias de pagamento do benefício, aumenta muito o número de pessoas querendo o Telefone para Consultar PIS, o que acaba gerando congestionamento nas linhas.
Com isso as ligações caem e acabam gerando um certo transtorno.
Índice
Telefone para Consultar PIS – Dicas
Antes, para consultar PIS pelo telefone Caixa gratuitamente, você precisa estar perto de um telefone fixo ou um telefone público para conseguir efetuar uma ligação 0800, mas o atendimento Caixa inovou e também recebe ligações de celulares em seu 0800.
Estar em casa é o mais apropriado, tanto pelo silêncio como a facilidade caso tenha que anotar algum número de protocolo, alguma informação adicional.

Telefone para Consultar PIS
Antes de pegar começar a consultar o PIS pelo telefone Caixa, tenha certeza de que tem em todos os requisitos necessários para receber o benefício.
E quais são esses requisitos?
Confira abaixo quais são:
|
Caso voce tenha esses requisitos, tenha em mão os documentos necessários antes de ligar para a Caixa Econômica Federal e consultar o PIS pelo telefone.
E quais são os documentos que a atendente da caixa pode me pedir na ligação?
- CPF;
- Carteira de Trabalho;
- Número do PIS
O número de contato para consultar o PIS pelo telefone Caixa é: 0800 726 0207
Nesse número você poderá pedir atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e celulares.
- Veja Também: O Que Acontece Com Quem Não Saca o PIS?
Telefone para Consultar PIS – Portal de Atendimento ao cliente Caixa
Telefones disponíveis da Caixa: Através desses telefones você tem acesso a informações de algumas coisas em especifico como descrito abaixo.
-
SAC Caixa : 0800 726 0101
Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamentos, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. -
Minha Casa Minha Vida: 0800 721 6268
Dúvidas, reclamações, elogios e denúncias.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. -
Caixa Cidadão: 0800 726 0207
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e celulares.
O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.- anúncios -
Telefone para Consultar PIS – Caixa Econômica
Esse atendimento é voltado para empresas que tem relações financeiras com a caixa, por exemplo, possui as contas da empresas todas na caixa, ou para empresas que trabalham com algum outro serviço da caixa.
-
Informações de suas movimentações financeiras: 0800 726 0505 | Para São Paulo e regiões metropolitanas: 3004 1105
-
Atendimento aos clientes no exterior: 55 (71) 3206-9900 (ligação a cobrar – atendimento em português)
Central de Atendimento Cartões Caixa
Esse atendimento é voltado para pessoas físicas e jurídicas que possui cartões normais e também cartões de credito, na caixa, através desse atendimento é possível resolver varias situações.
-
SAC Cartão de Crédito: 0800 726 4555 | 0800 726 0101
-
Cartão Nacional: 4004 9009 ou 4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 940 9009 ou 0800 728 4425 (Demais localidades)
-
Cartão Azul: 4001 4425 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 728 4425 (Demais localidades)
-
Cartão Internacional e Gold: 4001 4455 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 728 4455 (Demais localidades)
-
Cartões Platinum, Visa Infinite e MasterCard Black: 0800 728 4465
-
Cartões Empresariais: 4001 4472 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 728 4472 (Demais localidades)
-
Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala: 0800 728 4462 | 0800 882 2492
-
Central de Desbloqueio de cartões: 0800 940 9009 ou 0800 728 4499
-
Atendimento Caixa no Exterior: 55 11 3238 4455 | 55 11 3235 3737
-
Suporte Tecnológico : 3004 1104 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 726 0104 (Demais regiões)
Ouvidoria geral da Caixa
Esse atendimento é exclusivo para resolver situações que não foram resolvidas em outras ligações ou para fazer denúncias sobre alguma situação dos serviços prestados pelas caixas de todo o Brasil.
-
Ouvidoria Caixa : 0800 725 7474 Denúncias e reclamações não solucionadas.
O atendimento ocorre em dias úteis, das 08:00 às 18:00. -
Deficiente Auditivo : 0800 726 2492
Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios.
O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atente-se para quando for entrar em contato com a caixa, procura ligar no telefone referente à sua situação assim você estará facilitando o atendimento fazendo com que você seja atendido de forma mais ágil.